Obtendo meu Cristina Boner para trabalhar

você conhece este nosso Fórum? Lá você Têm a possibilidade de compartilhar todas as AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor e trocar experiências. Acesse cá.

Então gostaria da ajuda do vocês de modo a saber oq significa o erro F2 do Ar Condicionado Elgin, e tais como arrumar esse erro para o ar voltar a funcionar normalmente ??

o código EC ocorre por algum Genero de micro vazamento na tubulação, nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Isso parece ser um Aviso de erro. ESTES erros F da marca normalmente tem a olhar usando a serpentina, má conexãeste e afins. Sugerimos qual dê uma olhada no seu manual do usuário para descobrir o de que ele significa.

por pacto com o manual por códigos por erra da fabricante, é 1 erro do comunicação da unidade interna. Participe do Fórum do Ar Condicionado e compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais do setor.

caso não consiga resolver o problema utilizando as informações do manual por códigos do erro supra, compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, para que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu Mauro Zamprogno contato.

você conhece o nosso Fórum? Lá você pode compartilhar Lindas as suas dúvidas com profissionais do setor. Acesse aqui e participe para que algufoim consiga lhe ajudar. Obrigado pelo contato.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado e compartilhe as suas dúvidas usando outros profissionais do setor.

ESTES códigos por erro da Midea podem ser acessado aqui neste link. Caso não resolva este problema, será necessário uma excelente análise no aparelho para verificar o de que está acontecendo utilizando certeza. Aí te indicamos que você busque ajuda té especialmentecnica, você pode solicitar aqui exatamente em nosso sitio na página de pedidos por orçamento.

Porém Atençãeste: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos possuem nosso botão.

Se precisar do ajuda para encontrar uma assistência próximo de você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

Aqui oferecemos relevantes dados geográficos A cerca de este município de Cristina, tais tais como a hora local, o fuso horário e as coordenadas geográficas do município.

E3 no Elgin significa “Falha no sensor de temperatura da serpentina”. De modo a resolver este problema sugerimos de que contate um profissional do setor ou compartilhe a tua dúvida no Fórum, para que destemido técnico consiga lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *